Dúvidas

A Automaticket disponibiliza aos clientes este auto-atendimento, onde você pode esclarecer a maior parte de suas dúvidas.Clique nos tópicos e veja mais.

A personalização de nossos produtos garante maior segurança na identificação do público e no controle de acesso. Com uma infraestrutura completa e equipamentos de impressão de última geração, oferecemos serviços diferenciados de personalização para ingressos, fichas de consumação, pulseiras de identificação, cupons, vouchers, vale-cupons, credenciais e cartões.

- Qual é o custo da personalização?
O custo da personalização é gratuito, sem ônus para o cliente.

Consulte sempre nossa Central de Atendimento sobre os serviços de personalização disponíveis de acordo com o produto escolhido.
- Com quantas cores posso personalizar meus produtos?
Normalmente, a personalização é feita com uma cor. O preto é a cor utilizada para personalizar as pulseiras, os ingressos e as fichas. As credenciais, crachás e cartões podem receber personalização colorida.
- Como devo enviar a minha arte?
Sua arte deve ser enviada em um arquivo anexado via e-mail/whatsapp com o seu nome/empresa, telefones e número do seu pedido. Você deve salvar sua arte em um arquivo vetorizado em um dos seguintes formatos: cdr ou eps em 300 dpi. Para a personalização de pulseiras, ingressos e fichas sua arte deve estar em preto e branco. Para mais informações, ligue e fale com nossa Central de Atendimento.
Atenção: não copie artes da internet, pois essas imagens estão em baixa resolução (72 dpi), e não oferece qualidade adequada nem suficiente para impressão.

- Não tem a arte. A Automaticket faz pra você!
Elaboramos artes especiais para personalizar os produtos da Automaticket. Consulte nossa Central de Atendimento de segunda a sexta de 8h às 18h.

- Qual é o tempo que leva para personalizar?
Depende da quantidade total de produtos, do produto escolhido, do número de artes e da aprovação da(s) arte(s) pelo cliente. No entanto, podemos planejar entregas parciais para atender necessidades mais imediatas.

- Como aprovo a arte?
Você receberá um e-mail ou link com um layout de sua arte aplicada no produto escolhido. Lembre que você precisa aprovar esse layout para que seu pedido seja efetivamente encaminhado para a personalização e postagem.
Atenção: a Automaticket não troca produtos personalizados. Por isso, verifique com atenção o layout e revise com atenção o texto enviado por você no e-mail. Para mais informações, leia nossa política de troca e devolução.

- O que é preciso para usar os ingressos ou as fichas de consumação ou as pulseiras de identificação Automaticket?
É necessário que você tenha um leitor de código de barras. Esses leitores devem estar associados ao software de controle de portaria Automaticket que é capaz de ler e processar os dados armazenados no código de barras dos produtos. Para mais informações, clique aqui ou fale com nossa Central de Atendimento.

As formas de pagamento são:

Pix, Boleto, depósito, transferência bancária e link de pagamento. Válidos para pagamento a vista. Saiba que o prazo de entrega do seu pedido conta somente após a confirmação do seu pagamento pela instituição financeira. Essa confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até sete dias úteis. Por isso, fique atento a data de pagamento do seu pedido. Os bancos que trabalhamos são Inter e Caixa.

Atenção: caso queira agilizar a entrega do seu pedido, envie o comprovante do seu pagamento para nosso whatsapp (11) 4020-0208 ou para o e-mail contato@automaticket.com.br com o seu nome completo e telefones com DDD.

O prazo de entrega varia de acordo com o produto, forma de entrega, local da entrega e forma de pagamento escolhidos por você.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

O frete é calculado de acordo com o peso do seu pedido, o local da entrega e a modalidade de entrega que você escolhe.

Trabalhamos com as mais diversas transportadoras, para garantir eficiência e segurança na entrega.

Você recebe suas compras de segunda a sexta-feira durante o horário comercial (8h às 18h). Por isso, deve sempre ter alguém no local da entrega para assinar o protocolo de recebimento. A empresa de transporte fará até três tentativas de entrega e a mercadoria volta para o Centro de Distribuição, se ninguém for encontrado após essas três tentativas.

A Automaticket da todo o suporte para o recebimento da encomenda, mas não se responsabiliza por eventuais atrasos e/ou prejuízos causados por estes.

Atenção:
- Cada modalidade de serviço de entrega tem prazos e custos diferentes entre si. Consulte nossa Central de Atendimento pelo telefone da cidade mais próxima a você. Clique e veja
- Os dias e horários de entrega obedecem as regras do serviço de entrega escolhido. Por isso, estamos sujeitos ao horário de coleta de cada modalidade de serviço.
- Confirme sempre a previsão da data de entrega com nossa Central de Atendimento pelo telefone da cidade mais próxima a você. Clique e veja
- Faça sempre seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso na entrega para você.
- Mantenha seu cadastro atualizado. Não existe a possibilidade de alteração de endereço, após o processamento do pedido.

A Automaticket respeita a você cliente. Por isso, criamos uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor para esclarecer quaisquer dúvidas e manter a sua satisfação.

Caso você experimente qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos resolver seu problema.
Para evitar qualquer problema, fique atento:
- Todos os modelos de produtos e as fotos no site são meramente ilustrativas e servem apenas como referência para que você possa escolher o que deseja.
- Para casos de defeito técnico do produto, fale com nossa Central de Atendimento no prazo de 24 horas. Informe o número do seu pedido, a forma de pagamento e seus dados cadastrais.
- A Automaticket tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nossos escritórios para resolver a ocorrência comunicada por você.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido.

Caso o produto seja devolvido, sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.
- Meu produto não funciona. Como faço para trocar?

Telefone para nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira de 8h às 18h. Fale com nosso Atendimento que vai auxiliá-lo sobre um possível ajuste ou troca.

Atenção: o produto muitas vezes não apresenta qualquer problema de funcionamento e basta uma orientação para o perfeito funcionamento do produto, como o fechamento correto do lacre da pulseira e a correta colocação do produto no usuário. Por isso, em caso de dúvidas, fale sempre com nossa Central de Atendimento.
- Meu produto chegou em desacordo. Como proceder?

Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre a embalagem que acondiciona o produto. Caso observe a ausência qualquer erro no produto (como modelo, cor ou quantidade), recuse o recebimento e dispense o funcionário da empresa de entrega. Esse procedimento também vale caso a embalagem da Automaticket que acondiciona o produto apresente indícios de violação.

Caso o produto tenha sido recebido por terceiros e você observe algum erro no seu pedido após o recebimento, o fato deve ser comunicado a nossa Central de Atendimento por telefone ou envie um e-mail para contato@automaticket.com.br com as especificações abaixo:
- Número de seu pedido
- Código do produto entregue em desacordo com o pedido, conforme consta na nota fiscal.
- Descrição do produto entregue e a do produto adquirido, detalhando as divergências entre eles.
- Seu telefone para contato.
- Seu e-mail para contato.

O prazo para entrar em contato é de até 48 horas, a partir da data de recebimento do produto. Fora desse prazo as solicitações não serão atendidas.

Políticas de Troca e Devolução - Automaticket não troca produtos personalizados.

Encontram-se duas situações previstas:
1. Desistência da Compra
2. Vício de Produto

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra são aceitas quando:
1.1) O produto não for personalizado.
1.2) A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.
1.3) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
1.4) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

1.5) Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido

1.6) Instruções para Devolução por Desistência da Compra.
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Atendimento e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo: Setor de Troca e Devoluções Automaticket Av. Tamandaré, 100, Sobreloja - Zona 01 CEP: 87013-210 - Fax: 4020-0208 - Maringá - PR

1.7) Restituição do Valor Pago:
Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para as demais formas de pagamento (boleto, depósito, transferência e débito), o reembolso é feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis.
É importante lembrar que a restituição dos valores ocorre após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal ou ainda for personalizado, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente.

2 - VÍCIO DE PRODUTO
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original do produto, a Automaticket se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
No recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por transporte ou qualquer irregularidade, o cliente deve entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento da Automaticket pela nossa Central de Atendimento.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON) para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.
As devoluções para troca por vício de produto são aceitas caso:

2.1) O produto esteja acompanhado da respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

2.2) Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:

a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
f ) Motivo da devolução do produto

2.3) Instruções para devoluções por vício de Produto:
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Atendimento e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo: Setor de Troca e Devoluções Automaticket Av. Tamandaré, 115, Sala 03 - Zona 01 CEP: 87013-210 - Fax: 4020-0208 - Maringá - PR

O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e checagem das condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso ou se o produto não estiver com a Nota Fiscal, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado para o endereço do remetente.
No prazo de até dois dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará a checagem das condições ao cliente.
Importante: a Automaticket pode alterar a presente política a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Automaticket e seus clientes ou terceiros.
Toda alteração será veiculada neste espaço.

A Automaticket tem compromisso com você cliente quanto à segurança e a privacidade dos dados.

Para firmar a transparência da Automaticket, abrimos este espaço para esclarecer a conduta diante dos dados pessoais que você confidencia.

Garantimos que seus dados não são trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas.

Somente coletamos seus dados:
- no cadastro de seu pedido.
- ao responder uma pesquisa.
- no aceite para receber as novidades da Automaticket via e-mail.

Todos os dados do seu cadastro são utilizados apenas pela Automaticket para processar seu pedido, realizar a entrega de seu pedido e enviar mensagens promocionais caso permitido.

O que fazemos com os dados?
Os dados pessoais de todos os clientes são fundamentais para que a Automaticket possa garantir que todos os pedidos cheguem em segurança e sejam entregues dentro do prazo.
A Automaticket mantém todas as informações em sigilo absoluto e utiliza somente com o objetivo de aperfeiçoar e promover os serviços e os produtos da empresa de acordo com os perfis dos clientes.

Atenção: as alterações sobre política de privacidade são sempre informadas neste espaço.

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